domingo, 28 de março de 2010

Eu fiz de novo agora

Primeiro andar
Sala 16
Cheira a perigo
Melhor ainda!
Defina as suas metas
Abençõe as nossas almas
Estou encrencado
Mas é como estar no paraíso

Vocé é tipo que

com um olhar delirante
Mas eu disse "hey, e daí?
pela primeira vez
na minha vida vou dar uma volta
do lado selvagem"



Você tinha um ego grade demais
Mas que droga, era tão magico, também
Fiz as minhas malas,
gostava dos seus movimentos
Qualquer um pode dizer que isso é
difícil de negar



Eu fiz de novo agora
Entendi tudo errado
Mas parecia tão certo
Não posso acreditar
Em todos os erros que
Eu cometi por tanto tempo
Queria que tivesse um jeito
De deletá-los



Segunda noite
Seguida
De volta ao problema
Eu não entendo
Temos que falar baixo
Ficará tudo tranquilo
Se os ignorarmos
Está melhorando
Quando se trata de paixões sabe-se
Que eu acabo escolhendo errado
Pois eu sempre tropeço e caio
Na mesma velha pedra, e repito, e volto
Como pode uma garoto ser tão cego ?
Para não perceber que você esconde
seu anel

Mas eu caí em todas
Sou tão ingênuo; e eu queria que você
soubesse que
Eu fiz de novo agora



Você pode até achar que eu estou
em um lugar
Onde estou perdendo a direção
da minha vida
Mas tenho certeza que não é mais que
uma fase
E de volta pra nós, pois vou sobreviver






Nenhum comentário:

Postar um comentário