segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Acho que estou....

...Perdendo o Controle



Você está consciente do que
Você me faz sentir ?
Agora eu me sinto invisível para você
Como se eu nao fosse real
Você não sentiu eu fechar meus braços em volta de você?
Por que você se afastaria ?
Aqui vai o que eu tenho a dizer:

Eu fui deixado para chorar lá
Esperando lá fora
Sorrindo com um olhar perdido
Foi quando eu decidi

Por que eu deveria me importar?
Porque você não estava lá
quando eu estava assustado,
eu estava tão sozinho...
 Você  precisa ouvir,
Eu estou começando a viajar
Eu estou perdendo o meu controle e eu estou nisso sozinho

Eu fui só algum garoto que
você colocou no seu lado
para tomar o lugar de outra pessoa?

Quando você olha em volta
você pode reconhecer meu rosto?
Você me amava
Você me abraçava
Mas esse não é o caso
Não estava tudo bem


Chorando alto,
eu fiquei chorando alto
Chorando alto, eu estou chorando alto

Abra seus olhos
Abra seus horizontes
Por que eu deveria me importar?
Porque você não estava lá
quando eu estava assustado,
eu estava tão sozinho...


Por que eu deveria me importar?
Se você não se importa
Então eu não me importo
Nós não vamos à lugar algum

Nenhum comentário:

Postar um comentário