sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ao delirio



A nova Mania


Vem que agora vocês vão se surpreender
Vou escolher quem vai dançar comigo ao dedo.
Pode ser uma pessoa loira ou morena
Acho que é você que vou escolher
Viver no pecado é a nova mania
Mais não vai ser tão pecado assim
Você não vai para o céu mais mesmo.
Então porque temer tanto?

Eu tenho um passado...sim eu tenho como todo mundo
Um passado que não me deixa dormir
Um passado que guardei até agora
Mais que diferença faz agora?
Traga-me cervejas,
Sei que não bebo cervejas mais antes ela do que  o crak.

Vou rascar minhas roupas e daqui não saio....não saio!
O pecado vai ser o meu sobrenome
E você a minha assinatura
Vamos parar com os papinhos
de "Perigosamente apaixonados'
'S do meu 2"
'Te amo 4 ever"
Você esta igual a uma pessoa que fui apaixonado
mais ja não quero falar sobre isso, não essa noite
Eu te conheci na praia de santos
E ja te levei para o meu quarto mais de cinco vezes

Você é o meu fruto proibido preferido!
Quando te mordo
Sinto minha lingua tremer

Ja trasformamos tudo em um grande delirio
Vamos cair no delirio
O meu Delirio
O seu Delirio


Autor do texto: Edgar de Lima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário