sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O relogio ja bateu meia - noite



Ando vivendo sem passado se desvanecendo e nem futuro eminente,quando vou dormir deixo a minha janela aberta para olhar para o céu, isso se tornou rotina. Aquela noite escura, as vezes tem estrela...as vezes não,as vezes esta chovendo,as vezes não...me passa tantas coisas...

Essses dias estava assim, ja havia passado das uma da manhã e eu sentado em minha cama olhando aquele mundo todo, e não gosto de pensar na vida....não mais, levantei e para me distrair começei ler o livro " Onze minutos" de Paulo Coelho...acabei..olhei no celular e ja era 3 da manhã..desliguei a luz,quardei o livro e me deitei...aquilo era horrivel, porque todo ser humano quando vai dormir ate pegar no sono, fica se revirando e pensando na vida...queria desmaiar...rezo toda noite para que o sol chegue,e quando o sol chega, imploro para que as estrelas voltem a reinar no meio do céu .
Peguei o celular e coloquei o o phone e começei a escultar musica...coloquei em uma radio de rock pesado...assim...minha mente ficava preocupada com o barulho todo...mudei de radio...no fundo...no fundo pensava na vida...a unica coisa que me lembro foi que a a radio tocou uma musica bem lenta...as 3:30 da manhã só toca musicas lentas,meladas...romanticas,mais era melhor que o silencio em meu quarto...lembro que tocou um sertanejo melado,depois um rock romantico que eu nunca tinha ouvido na vida e umas musicas do tempo que a Joelma ( amiga) pesava apenas 30 kilinhos.

Cai no nosso e acordei com a musica ego da cantora Beyonce e o sol batendo em meu rosto,como se estivesse gritando que ele existia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário